Qual é o prazo de entrega?

  • O tempo de entrega dependerá da sua localização. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente?

  • Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou telefone (11)987722803. Atendemos todos os dias, das 9h às 18h.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

  • Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante a apresentação do cupom original ou da 1° via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e em perfeito estado de conservação.

 

Onde posso receber meu pedido?

  • Fazemos envios para todo o país.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

  • Garantimos a qualidade do produto, mas caso houver qualquer tipo de reclamação entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp.

 

Qual é a política de troca e devolução?

  • Nossa página Trocas e devoluções explica tudo detalhadamente caso ainda houver dúvidas entre em contato com nossa equipe.

 

Quais são as formas de pagamento? / Formas de pagamento

  •